Parcele sua compra em até 3x sem juros ❣

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Selecionamos todos os nossos acessórios com muito cuidado e amor, prezamos não só pela beleza mas também pela qualidade. Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar! 

Em caso de troca ou devolução, é possível solicitar até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Nos contate via Whatsapp (62) 9 9553-4211.

Lembrando que as trocas e devoluções só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, na nossa embalagem, com o certificado de garantia.

Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. 

Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

 IMPORTANTE:

  • A Dalari Pratas não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
  • Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e em caso de envios serão automaticamente remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A Dalari Pratas se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso, perda ou quebra.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou)
  • Optando por devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor relacionado à taxa do frete que foi pago para envio.  

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual DALARI PRATAS é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

- Embalagem violada

- Produto avariado

- Produto em desacordo com o pedido

- Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Dalari Pratas somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas