POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Selecionamos todos os nossos acessórios com muito cuidado e amor, prezamos não só pela beleza mas também pela qualidade. Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte com a gente que vamos te ajudar!
Em caso de troca ou devolução, é possível solicitar até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Nos contate via Whatsapp (62) 9 9553-4211.
Lembrando que as trocas e devoluções só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, na nossa embalagem, com o certificado de garantia.
Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.
IMPORTANTE:
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual DALARI PRATAS é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Embalagem violada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Dalari Pratas somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas